No terceiro trimestre de 2020, o Samsung Galaxy A21s foi o smartphone Android mais vendido em 2021 temos seu sucessor na forma do Galaxy A22, atualmente o smartphone mais acessível com uma tela Super Amoled de 90 hz e estabilização óptica de imagem. Isso já está parecendo um best-seller.
E aí pessoal, o nome é Izzi e bem-vindos ao canal. Então, o Samsung Galaxy A22 4G. Se você acompanha este canal há algum tempo, provavelmente viu minha análise sobre seu antecessor, o A21s, que foi no ano passado, e era um dispositivo bastante sólido, mas reclamei sobre a falta de uma tela Amoled.
Quem sabe, a Samsung provavelmente assistiu a essa análise e ouviu e eles trouxeram de volta a tela Super Amoled, e desta vez ainda melhor é a taxa de atualização de 90 hertz. O Samsung Galaxy A22 é um dispositivo sólido e
pode ser considerado uma atualização significativa em relação ao seu antecessor, o A21s, e um dispositivo competitivo pelo seu preço.
Por cerca de 89.000 nairas, ou seja, cerca de 180 dólares americanos, você terá um dispositivo de 6,4 polegadas com tela HD Amoled, taxa de atualização de 90 hz , 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento.
Alimentado pela Mediatek Helio G80, câmera principal de 48 megapixels com estabilização óptica de imagem, bateria de 5 000 miliamperes por hora com carregamento rápido de 15 watts e também possui NFC. O Samsung Galaxy
A22 é um telefone bastante compacto, parece sólido. Tem plástico brilhante na parte traseira, não tímido de manchas. A tela é de vidro e também tem uma moldura de plástico. O design é significativamente diferente do A21s, mais parecido com o A12 , mas parece e é muito melhor.
Você tem câmeras traseiras quádruplas em uma saliência quadrada na parte superior esquerda, seu scanner de impressão digital agora está montado na lateral logo abaixo das teclas de volume, ele também funciona como o botão liga / desliga, facilmente alcançável, muito responsivo e sempre preciso para desbloquear o dispositivo.
Ele tem o slot sim no quadro esquerdo, suporta cartões nano-sim duplos 4G e também tem um slot para cartão microsd de até um terabyte.
Na parte inferior, você encontrará a porta USB-C, entrada para fone de ouvido, um dos microfones duplos com cancelamento de ruído e um alto-falante mono de disparo inferior que você achará decente com som.
Na parte superior, você tem apenas o segundo microfone com cancelamento de ruído. O Samsung Galaxy A22 é um dispositivo fino e leve com 186 gramas e vem em quatro cores: preto, branco, menta e violeta.
No
departamento de exibição, o que temos no A22 é uma tela Super Amoled de 720p, que eu diria que é
muito boa. Como na maioria das telas Amoled da Samsung, isso é nítido e vibrante, também brilhante com até
600 nits de brilho, o que é suficiente. Uma das vantagens de uma tela Amoled é o
AOD, que é Always On Display, e você também pode economizar bateria ao usar papéis de parede escuros ou alternar para o modo escuro em todo o sistema. Tínhamos uma tela perfurada esquerda no A21s, mas no A22 temos uma tela Infinity-U semelhante ao que você encontrará no Galaxy A32. Se você me perguntar, eu usarei uma tela Super Amoled Infinity-U de 720p em uma tela TFT com um recorte perfurado qualquer dia.
Ele também possui taxa de atualização de 90 hz, o que proporciona uma experiência muito boa com este dispositivo. O software no Samsung Galaxy A22 é o Android 11 e One UI 3.1 core version , que é uma versão ligeiramente atenuada do One UI para smartphones econômicos da Samsung.
Você terá a experiência limpa e sem anúncios do One UI com a maioria de seus recursos, exceto Smartview e Secure Folder. Você também pode esperar obter um bom suporte de software, pelo menos o Android 12 é esperado e possivelmente o Android 13.
A experiência geral do software é bastante fluida, sem problemas. O Samsung Galaxy A22 é equipado com o processador Mediatek Helio G80 e achei isso bastante surpreendente, principalmente porque esse é o processador exato do Samsung Galaxy A32, mas é uma coisa boa porque
isso significa que, em termos de desempenho, o A22 está bem próximo para a A32.
Ele tem pontuações de benchmark muito boas no Antutu e no Geekbench. Os processadores da série G da Mediatek são conhecidos por serem particularmente otimizados para jogos, ou seja, o Samsung Galaxy A22
será muito bem quando se trata de jogos, embora tenha apenas quatro GB de RAM, você não quer forçar muito Muito.
Com o Call of Duty mobile, a configuração máxima disponível é gráficos médios e altas taxas de quadros. Com o PUBG mobile, você terá HD e altas
taxas de quadros. Joguei por algum tempo, pelo menos uma hora e a temperatura do dispositivo ficou quente e não quente como eu esperava.
Devido à posição do alto-falante, você encontrará suas mãos obstruindo-o durante os jogos. Você também verá que a bateria de 5.000 miliamperes por hora do Galaxy A22 está bem otimizada.
Com uma carga completa, você pode usar um dia e meio deste dispositivo ou mais, dependendo do uso. Uma área em que o Samsung Galaxy A22
impressiona são suas câmeras. Especialmente suas principais câmeras traseiras.
Atualmente, é o smartphone mais acessível com estabilização óptica de imagem. Ele tem uma configuração de câmera traseira quádrupla que é uma
combinação de uma câmera principal de 48 megapixels com OIS, um sensor de profundidade e macro de 8 megapixels ultra-amplo, 2 megapixels.
Sua câmera selfie tem 13 megapixels. Tirei algumas fotos com ele e achei muito boas. Sua câmera principal tira boas fotos com intervalo dinâmico razoavelmente bom, as cores parecem naturais e o contraste é bom. Você pode tirar fotos de resolução mais alta ao ativar o modo de 48 megapixels.
Você obterá fotos mais detalhadas nas quais poderá recortar e ainda com nitidez suficiente. As fotos de 48 megapixels são significativamente maiores em tamanho.
As fotos de retrato da câmera traseira parecem nítidas com bom desfoque de fundo e separação do assunto. Sua câmera ultra grande angular de 8 megapixels tem campo de visão de 123 graus suficiente para tirar fotos mais amplas que parecem decentes.
Com a câmera macro de 2 megapixels, você pode tirar algumas fotos macro de close-up, mas como esperado de uma lente macro de 2 megapixels, decente, mas não excepcional.
Há um modo noturno que oferece melhores fotos à noite e pode ser útil. Em selfies de retrato, o desfoque de fundo é bom e pode ser ajustado durante ou após a foto.
Ele funciona bem o suficiente para manter o assunto em foco e separado do plano de fundo. Com a estabilização de imagem óptica , a câmera principal do Samsung Galaxy A22 é capaz de fornecer imagens estáveis quando portátil.
Ele grava vídeos em 1080p com suas câmeras selfie e traseira. Você verá que a filmagem da câmera traseira é bastante estável. Ok, olá pessoal esta é a câmera selfie de 13 megapixels do Samsung Galaxy A22, atualmente filmando em 1080p 30 quadros por segundo.
Ele tem suas câmeras traseiras que é uma câmera de 48 megapixels e tem OIS na câmera traseira que também é capaz de gravar 1080p 30 quadros por segundo.
O que você acha da qualidade do vídeo e do microfone? O Samsung Galaxy A22 possui boas especificações pelo seu preço, embora não tenha uma tela de 1080p , um super amoled de 720p com taxa de atualização de 90hz é bastante sólido se você me perguntar.
Suas câmeras também são impressionantes e você achará uma boa atualização do A21s, e também uma boa opção se você não quiser gastar mais dinheiro adquirindo o Galaxy A32. Isso é tudo de mim, se você achar este vídeo útil, dê um joinha e também considere se inscrever. Paz fora.
Poderá ver o vídeo no youtube Aqui